quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Microsoft Office 2010 beta disponível para downloads

Semana passada foi anunciado no PDC09, conferência para profissionais de TI que aconteceu em Los Angeles (EUA), que a versão beta do Microsoft Office 2010 foi liberada para o público testar.
Final de semana passado fui para um rancho e após aquele almoço típico de domingo, resolvi deitar debaixo de uma mangueira para tirar uma soneca. A sombra estava muito agradável, a vista também, mas nunca dei tanto valor a minha cama e ao meu sofá como quando de meu regresso ao lar doce lar. Resumo de minha soneca debaixo da mangueira: ombro e coluna doloridos. A analogia entre o conforto proporcionado pela minha cama e pelo meu sofá e as novidades do Office 2010 beta me vieram de "bate-pronto". A diferença é que a Microsoft levou o meu sofá e a minha cama para debaixo da mangueira!!

Testei alguns temas do SmartArt para criar um esquema de workflow e o resultado foi muito profissional e, o melhor, indolor. Testei também os novos recursos do Excel para análise de dados e visualização que realmente permitem que você gaste mais tempo analisando os dados do que formatando-os. Existe ainda o PowerPoint broadcast que possibilita a apresentação de seus slides para uma audiência remota, independente de possuírem o PowerPoint instalado ou não. Aliás, a integração de toda suíte com a web está tremenda.

Confira os 10 principais benefícios do Office 2010 beta aqui:
http://www.microsoft.com/office/2010/en/whats-new/default.aspx

Aproveite e faça o download em:

Um comentário:

  1. É realmente a Microsoft conseguiu novamente, melhorar o Office, um dos poucos conjuntos de aplicativos onde a concorrência não faz nem sombra...

    ResponderExcluir